sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Menina de apenas 9 anos desaparece durante festa em Cambé

Uma menina de apenas 9 anos desapareceu na tarde de sábado (3) após uma festa religiosa que acontecia no Jardim Ana Eliza 3, em Cambé (16 km de Londrina). Até esta tarde de quarta-feira (7) a Polícia Civil não tinha informações do paradeiro de Josiane Pereira de Moraes.
A avó da criança, Maria Pereira Soares, contou que a garota queria ir à festa religiosa, mas que sua mãe não deixou. Ela e a irma mais velha ficaram brincando no quintal, quando a menina saiu de casa sem avisar.

"A gente achou que ela estava brincando na praça com as amiguinhas da rua. Ela sempre fazia isso, mas voltava. Como ela não voltava e estava ficando tarde fomos atrás para ver onde ela estava", contou.

Os pais fizeram uma busca no bairro e na região para ver se encontravam Josiane, mas as tentativas foram frustradas. Apenas um menino que participava da festa da igreja disse que viu a garota com duas mulheres altas. Porém, ele não soube informar para onde elas teriam ido.

A família chegou a ir até a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da menina, mas foi informada que teria que voltar após 24 horas da ocorrência. Na segunda-feira (5), os pais retornaram e comunicaram as autoridades policiais.

O registro foi feito no 1º Distrito Policial de Cambé, mas a reportagem de odiario.com não conseguiu contato com a encarregada do caso. O delegado de Cambé, Jorge Barbosa, disse que busca informações sobre o desaparecimento, mas ainda não há pistas da menina.

Segundo a avó de Josiane, a garota é baixa, de pele morena e com cabelos na altura do ombro e com franjas. Quem souber do paradeiro da menina pode ligar para os telefones: (43) 8439-4199 e 3343-4042.




Nenhum comentário: